POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para garantir a satisfação, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:
> Embalagem aberta ou avariada;
> Produto avariado;
> Produto em desacordo com o pedido;
> Faltando acessórios.
Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa central de relacionamento: 11 2679-5489 ou por e-mail oficialedas@gmail.com, de segunda à sexta das 9:40 às 18h.
Para solicitações de troca, o cliente deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamento: 11 2679-5489 ou por e-mail oficialedas@gmail.com, de segunda à sexta das 9:40 às 18h.
NÃO TROCAMOS
Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca.
TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte a opção FORMAS DE PAGAMENTO
Para solicitação de troca é necessário entrar em contato com a nossa central: 11 2679-5489 ou por e-mail oficialedas@gmail.com, de segunda à sexta das 9:40 às 18h, e informar o motivo da devolução. Proceder conforme as seguintes orientações:
→ O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
→ A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
→ Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
> Número do pedido.
> Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
> Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
> Motivo de troca ou devolução.
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à EDA’S o direito de cobrar ou não o frete.
TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Entre em contato no telefone 11 2679-5489 ou por e-mail oficialedas@gmail.com, de segunda à sexta das 9:40 às 18h.
Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:
→ O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
→ A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
→ Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
→ Número do pedido.
→ Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
→ Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
→ Motivo de troca ou devolução.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à EDA’S o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte FORMAS DE PAGAMENTO.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembramos que para iniciar o processo de devolução, deverá entrar em contato no telefone 11 2679-5489 ou por e-mail de segunda à sexta das 9:40 às 18h.
Observar as seguintes orientações:
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
– Número do pedido.
– Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
– Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
– Motivo de troca ou devolução.
Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à EDA’S o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até trinta (30) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
A devolução financeira será realizada em até trinta (30) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.