Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e entrega da transportadora em MINHA CONTA. Após a compra, será enviado um email com as informações de entrega.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.  Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. 

No ato da entrega, é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto em desacordo com o pedido.

• Falta de acessórios.

 


PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado escolhido na hora da compra , começando a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, ou em caso de boleto bancário, da confirmação do pagamento pelo PagSeguro.

 A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 2 dias úteis.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

Cada pedido poderá ter apenas um endereço de entrega.

OBS.: Não será possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através da opção MINHA CONTA. Os produtos serão entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.

Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso pela transportadora ou Correios o produto será devolvido ao Centro de Distribuição EDA’S.

Para um novo envio, em caso de ausência ou endereço insuficiente, o custo do frete será cobrado novamente e um novo prazo de entrega será dado.

A partir do envio à transportadora, a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP de sua região.

Informamos que são feitas duas tentativas de entrega, caso não seja concluída por motivo de ausência ou recusa, será cobrada nova taxa para reenvio e será feito após confirmação do depósito.

A entrega será no próximo dia útil em horário comercial.